Atlético Paranaense × na web de torcedores da Atlético Paranaense.
Atlético Paranaense
A rede social de torcedores do
Atlético Paranaense

Vitória x Atlético-PR - 35ª rodada do Brasileiro 2016, 06/11

Avalie o tópico!
Total

 

0 votos
thiagomerces
thiagomerces em 04-11-2016 às 10:08:25

Depois do treino desta quinta-feira, o Atlético-PR tem dúvidas para a partida contra o Vitória, no próximo domingo. O volante Otávio e o atacante André Lima não participaram do trabalho com o elenco nesta manhã e podem ser desfalques no confronto em Salvador. O jogador da intermediária sofre com uma conjuntivite e o do setor ofensivo passou por exames. O clube não especificou qual seria o problema com o artilheiro do time na temporada. Há duas rodadas, André Lima retornou de uma lesão no joelho. 

Se Otávio ficar de fora, quem deve assumir a vaga é Matheus Rossetto. O jogador, que já foi titular em cinco partidas do Campeonato Brasileiro, é outra possibilidade caso o time fique sem André Lima, para uma formação mais defensiva. Na vaga do atacante, Marcos Guilherme também é opção. 

Suspenso da partida, Thiago Heleno não esteve em campo com os jogadores do Furacão. O zagueiro está com um edema no tornozelo direito e deve ser substituído por Wanderson. Os relacionados do técnico Paulo Autuori para o jogo no Nordeste serão anunciados na sexta-feira, depois do último treinamento do elenco.

Na manhã desta quinta, o trabalho foi marcado pelo foco na ofensividade. O Atlético-PR não marca há oito jogos como visitante. O elenco se reuniu para um vídeo antes das atividades e, no expediente, treinou finalizações. Na sequência, Autuori comandou jogos em campo reduzido e um trabalho coletivo. 

O time ainda tem mais um treinamento programado em Curitiba, antes de embarcar na tarde desta sexta. Já na Bahia, no sábado, Autuori vai comandar o elenco no trabalho decisivo antes da partida. No Barradão, as equipes entram em campo no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília).


Veja as informações do jogo:

Local: Barradão, em Salvador
Data/horário: 06/11, às 17h

Provável Atlético-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Wanderson e Nicolas; Otávio (Matheus Rossetto) e Hernani, Lucho González, Lucas Fernandes e Pablo; André Lima (Marcos Guilherme). Desfalques: zagueiro Thiago Heleno, suspenso; goleiro Lucas Macanhan (contusão no joelho direito) e zagueiro Cleberson (lesão no joelho), que voltam aos gramados apenas em 2017. Pendurados: Marcão, Hernani, Pablo, Luan e André Lima

Sua comunidade,
no seu celular

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em meufuracao.com.br: