Atlético Paranaense × na web de torcedores da Atlético Paranaense.
Atlético Paranaense
A rede social de torcedores do
Atlético Paranaense

Sem espaço no Flu, Lucas Fernandes faz exames para voltar ao Atlético-PR

thiagomerces Por thiagomerces

em 20-07-2017 às 14:51

Lucas Fernandes foi líder em assistências no CAP
Lucas Fernandes foi líder em assistências no CAP

O atacante Lucas Fernandes está próximo de acertar seu retorno ao Atlético-PR. Emprestado em 2016, o jogador voltou ao Fluminense no início do ano depois de uma novela, que se encerrou sem que o Furacão exercesse seu direito de compra. Ele não tem sido muito utilizado por Abel Braga na equipe carioca e chega novamente por empréstimo.

Lucas Fernandes já está em Curitiba, onde passa por exames. Ele foi liberado do treino tricolor desta quarta-feira.

- Nós liberamos ele da atividade e, sim, há uma negociação. Mas eu prefiro não dar mais detalhes - confirmou o vice de futebol do Flu, Fernando Veiga.

Com contrato até 31 de dezembro de 2019 com o Flu, o atacante deve ser emprestado ao Furacão até o término da atual temporada. Com Abelão, teve poucas oportunidades. Participou de 16 jogos, a maioria entrando no segundo tempo. Não marcou gol.

O atacante deixou saudades no Atlético-PR e foi peça importante da campanha de 2016, quando o Furacão ficou com a sexta colocação no Brasileirão e conseguiu a vaga na Libertadores. Ele foi líder de assistências no time durante o campeonato, com quatro, mas não marcou nenhum gol e jogou em 15 partidas sob o comando do então técnico Paulo Autuori.

O atacante é o terceiro reforço do Atlético-PR nos últimos dias depois que o time perdeu Grafite e Carlos Alberto, que rescindiram seus contratos após a demissão do técnico Eduardo Baptista. Além dele, o volante Esteban Pavéz, do Colo Colo, e o atacante Ribamar, revelado pelo Botafogo, e atualmente sem contrato, também estão perto de serem anunciados pelo clube.

Fonte: globoesporte.com
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em meufuracao.com.br: