Atlético Paranaense × na web de torcedores da Atlético Paranaense.
Atlético Paranaense
A rede social de torcedores do
Atlético Paranaense

Santos x Atlético-PR - 28ª rodada do Brasileiro 2016, 01/10

Avalie o tópico!
Total

 

0 votos
thiagomerces
thiagomerces em 29-09-2016 às 15:45:24

Depois de ganhar folga na segunda e na terça-feira, o Atlético-PR voltou aos treinos na manhã desta quarta, no CT do Caju, visando a partida contra o Santos, marcada para às 16h (horário de Brasília) do próximo sábado, na Vila Belmiro, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A imprensa acompanhou apenas a primeira parte da atividade.

Após o treino, o elenco realizou trabalhos físicos e táticos em campo reduzido, com os jogadores divididos em dois grupos. A novidade ficou por conta da presença do volante Hernani, recuperado de um desconforto na panturrilha direita. Ele será monitorado até sexta-feira para saber se terá condições de atuar diante do Peixe. Contra a Ponte Preta, no último domingo, o jogador foi vetado pelo departamento médico e deu lugar a Matheus Rossetto, que atuou ao lado de Otávio no meio-campo. Por outro lado, o atacante André Lima foi a ausência, com um edema no joelho esquerdo, e segue como dúvida para o duelo em São Paulo.

O goleiro Weverton não participou da atividade desta quarta por conta de homenagem do Governo do Paraná, em evento realizado no Palácio do Iguaçu nesta manhã. Quem também não esteve em campo foi o atacante Giovanny, que está com o grupo que vai estrear na Copa do Brasil sub-20 diante do Avaí, às 15h, na Ressacada.

Contra o Santos, o técnico Paulo Autuori não poderá contar com o lateral-direito Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seguem no departamento médico o zagueiro Cleberson, o goleiro Lucas Macanhan, o lateral-esquerdo Sidcley e o meia Luciano Cabral. O volante Deivid e o meia Nikão continuam em fase de transição e participaram apenas da primeira parte do treino desta quarta-feira.

O Atlético-PR volta aos treinos na manhã de quinta-feira, e encerra a preparação na sexta-feira. A delegação viaja para São Paulo após o almoço. Furacão e Peixe se enfrentam no próximo sábado, diante do Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Confira as informações da partida:

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/horário: 01/10/2016, às 16h

Provável Atlético-PR: Weverton; Rafael Galhardo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani (Matheus Rossetto); Lucho González, Lucas Fernandes e Pablo; Luan (André Lima). Desfalques: Cleberson (lesões na face e no joelho); Lucas Macanhan (contusão no ligamento cruzado anterior do joelho direito); Deivid e Nikão (em transição); Sidcley (lesão no músculo adutor da coxa direita), Luciano Cabral (entorse no tornozelo direito) e André Lima (edema no joelho esquerdo) no DM; Léo (suspenso). Pendurados: André Lima, Luan, Lucas Fernandes, Marcão, Pablo e Weverton

Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE) no apito, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite, todos de Pernambuco.

Sua comunidade,
no seu celular

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em meufuracao.com.br: