Atlético Paranaense × na web de torcedores da Atlético Paranaense.
Atlético Paranaense
A rede social de torcedores do
Atlético Paranaense

Grêmio x Atlético-PR - 30ª rodada do Brasileiro 2016, 13/10

Avalie o tópico!
Total

 

0 votos
thiagomerces
thiagomerces em 11-10-2016 às 16:44:14

O técnico Paulo Autuori promete manter a base do time para o duelo com o Grêmio, às 21h (horário de Brasília) de quinta-feira, na Arena do Grêmio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador confirma que o goleiro Weverton ficará à disposição após servir a Seleção brasileira - a equipe de Tite enfrenta a Venezuela na noite desta terça. Também indica que o volante Hernani, recuperado de dores na coxa, também será titular.

O comandante rubro-negro, porém, será forçado a mexer. A última baixa é o lateral-esquerdo Nicolas, vetado pelo departamento médico por lesão no quadril. O zagueiro Marcão e o jovem Renan Lodi (do time sub-19) são opções para substituí-lo. Outra opção seria deslocar Léo para a esquerda e colocar Rafael Galhardo na direita. Antigo titular, Sidcley está em fase final de recuperação.

Assim como a lateral esquerda, o ataque também está indefinido. Titulares na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, quarta-feira passada, na Arena da Baixada, os atacantes Lucas Fernandes (suspenso pelo terceiro amarelo) e Luan (com lesão na coxa) estão fora. O volante Matheus Rossetto deve herdar uma vaga. Juninho, Guilherme Schettine e Marcos Guilherme brigam pela outra. O técnico fala sobre as alterações na equipe:

- A base da equipe será a mesma que vem jogando, não tem por que alterar. Apenas o Lucas (Fernandes) não poderá jogar por questão do cartão, o terceiro cartão amarelo. Vamos definir aquele que deverá entrar em seu lugar. O Luan está fora, sem chance. O Hernani vai jogar certamente, treinou ontem (segunda-feira), treinou bem e deverá jogar - falou o comandante rubro-negro em coletiva na manhã desta terça-feira, na sala de imprensa do CT do Caju.

Atlético-PR escalação (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

 

Com a base mantida e as dúvidas na frente, um provável Furacão conta com Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Marcão; Otávio e Matheus Rossetto; Hernani, Lucho González e Juninho (Guilherme Schettine); Pablo. O jogo será na quinta, às 21h. Com o Furacão em sexto, com 45 pontos, e o Grêmio em oitavo, com 43, o duelo vale um lugar no G-6 do Brasileirão.

Além de Lucas Fernandes e Luan, Paulo Autuori também não terá à disposição o goleiro Lucas Macanhan (contusão no joelho direito), o zagueiro Cleberson (lesões na face e no joelho) e o atacante André Lima (edema no joelho esquerdo), além do lateral-esquerdo Sidcley, do volante Deivid, do meia Luciano Cabral e o meia-atacante Nikão, em fase final de recuperação.


Veja as informações do jogo:

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data/horário: quinta-feira, às 21h (horário de Brasília)

Escalação do Atlético-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Marcão; Otávio e Matheus Rossetto; Hernani, Lucho González e Juninho (Marcos Guilherme); Pablo. Desfalques: lateral-esquerdo Sidcley, volante Deivid, meia Luciano Cabral e meia-atacante Nikão (em fase final de recuperação), atacante Lucas Fernandes (suspenso), goleiro Lucas Macanhan (contusão no joelho direito), zagueiro Cleberson (lesões na face e no joelho) e atacantes Luan (lesão na coxa esquerda) e André Lima (edema no joelho esquerdo). Pendurados: Marcão, Thiago Heleno, Pablo, Luan e André Lima

Escalação do Grêmio: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace (Jailson), Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha (Everton); Luan. Desfalques: Marcelo Grohe, Negueba, Gabriel. Pendurados: Bolaños e Ramiro

Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE) apita, com Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE) nas bandeiras

Sua comunidade,
no seu celular

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em meufuracao.com.br: