Atlético Paranaense × na web de torcedores da Atlético Paranaense.
Atlético Paranaense
A rede social de torcedores do
Atlético Paranaense

Contratações do Atlético PR 2015

Avalie o tópico!
Total

 

1 voto
meufuracao
meufuracao em 15-12-2014 às 15:34:15

Contratações do Atlético PR 2015 - Ainda estamos em 2014, porém a diretoria já está de olho no mercado para começar as Contratações do Atlético PR 2015 ! As Contratações do Atlético PR 2015 estão sendo muito aguardadas pela torcida e a expectativa de bons jogadores em 2015 é alta!

Além de correr atrás de novos jogadores para compor o grupo principal que vai disputar a Copa do Brasil 2015, o Campeonato Brasileiro 2015 e a Copa Sul-Americana, a diretoria do Atlético ainda terá que pensar o que irá fazer com os atletas que retornam ao clube após empréstimo. Sem saber se vão ser aproveitados na temporada, dez jogadores ainda possuem vínculo com o clube e devem se apresentar no CT do Caju no início de janeiro. 

A lista de retornos conta com vários atacantes, como Pablo e Marcão , que estavam no Figueirense, Bruno Mineiro (Goiás), Edigar Junio (Joinville) e Bruno Furlan (Náutico), passa pelo lateral-esquerdo Pedro Botelho (Atlético-MG), pelos meias Felipe (Figueirense) e Harrison (Joinville), pelo volante Juninho (Ponte Preta) e chega até o zagueiro Bruno Costa (Joinville). 

Outros jogadores ainda podem voltar ao Furacão durante o ano de 2015, como é o caso do atacante Éderson, cedido em julho ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. Emprestado no começo da temporada ao Khazar Lankaran, do Azerbaijão, o meia Elias tem vínculo até maio com o Atlético-PR. Já o goleiro João Carlos, atualmente no Boa Esporte, tem contrato até dezembro de 2015, mas fica emprestado na equipe mineira até o final de abril, quando se encerra o Estadual.


QUAL SETOR O ATLÉTICO MAIS PRECISA DE REFORÇOS?

QUEM VOCÊ TRARIA PARA O RUBRO NEGRO?

Sua comunidade,
no seu celular

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em meufuracao.com.br: