Atlético Paranaense × na web de torcedores da Atlético Paranaense.
Atlético Paranaense
A rede social de torcedores do
Atlético Paranaense

Atlético-PR x Universidade Católica - Fase de grupos da Libertadores 2017, 06/03

Avalie o tópico!
Total

 

0 votos

O técnico Paulo Autuori não confirmou a equipe titular do Atlético-PR que vai enfrentar a Universidad Católica, às 21h (horário de Brasília). O comandante vai deixar para bater o martelo no final da manhã desta segunda-feira, quando o Furacão realiza o último treinamento antes de encarar a equipe chilena. 

O treinador ainda deixou dúvidas na equipe atleticana, sobretudo quanto à presença do zagueiro Paulo André, do volante Lucho González e do meia Nikão, que não participaram de alguns treinamentos do time durante a semana.

- Vamos fazer um treino agora, um treino para o jogo, de estratégia. e  vamos definir isso. Temos algumas situações a serem vistas, no caso do Lucho, Paulo André e do Nikão, foram jogadores que não treinaram algum período da semana. Eles voltaram nesses útlimos dias. Vamos ver como eles reagem aos treinos. São muitas situações que não me permitem definir (o time). Eu vou aguardar essa posição dos médicos antes do treino. Certamente após o treino terei uma ideia clara da equipe que vai iniciar  - disse em entrevista coletiva à imprensa.

Contra a "La UC", Autuori não poderá contar com Grafite, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Deportivo Capiatá, no Paraguai. Sem o atacante, o treinador disse que a ideia é manter a base do time que jogou nas fases eliminatórias.

- Se tudo ocorrer bem não vai fugir daquilo que temos feito, da equipe que jogou contra o Capatá, logicamente sem o Grafite, e aí tomaremos a decisão mais adequada. 

Se o treinador ainda tem dúvidas sobre o Furacão, um fato já está claro: não será dessa vez que o atacante Eduardo da Silva, recém-contratado, fará a sua estreia com a camisa do Atlético-PR. Segundo Autuori, ele ainda não reúne condições físicas de jogo.

- Não, nenhuma chance - disse o treinador de forma breve.

Uma provável escalação conta com Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto; Felipe Gedoz, Nikão e Pablo.

Depois da Universidad Católica, o Atlético-PR ainda enfrenta, na sequência, San Lorenzo (fora), Flamengo (fora), Flamengo (casa), San Lorenzo (casa) e Universidad Católica (fora) pelo Grupo 4. Os dois melhores avançam às oitavas de final.

 

Atlético-PR x Universidad Católica (fase de grupos da Libertadores)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Dia e horário: terça-feira, às 21h (horário de Brasília)
Desfalque: Grafite (suspenso)
Arbitragem: Ulises Mereles (PAR) no apito, com Rodney Aquino e Dario Gaona nas bandeiras
Ingressos:  clique aqui para conferir

Sua comunidade,
no seu celular

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em meufuracao.com.br: