Atlético Paranaense × na web de torcedores da Atlético Paranaense.
Atlético Paranaense
A rede social de torcedores do
Atlético Paranaense

Atlético-PR x Cruzeiro - 33ª rodada do Brasileiro 2016

Avalie o tópico!
Total

 

0 votos
thiagomerces
thiagomerces em 27-10-2016 às 19:42:11

Com a certeza de retorno do zagueiro Paulo André e a possível volta do atacante Pablo, o Atlético-PR treinou na manhã desta quinta-feira para enfrentar o Cruzeiro, no próximo sábado. O técnico Paulo Autuori adiantou que essas devem ser as únicas mudanças para a partida na Arena da Baixada. O elenco do Furacão foi a campo no CT do Caju, debaixo de garoa fina e frio em Curitiba. 

De acordo com o treinador, Paulo André está totalmente recuperado. O zagueiro havia ficado de fora de duas rodadas do Campeonato Brasileiro, depois de uma lesão no olho na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre. Artilheiro do time na competição, a entrada de Pablo ainda depende da evolução no treinamento de sexta-feira. 

– Sobre o Pablo, estando bem, ele joga. Ele tem sido importante, tem feito gols. O treino dele será parcial, não integral. O treinamento vai ser uma mostra daquilo que poderá vir a ser, em relação a ele jogar ou não – avaliou o técnico. 

A situação do meia Nikão, que retornou na última rodada depois de três meses lesionado, também foi assunto de Autuori. O treinador afirma que planeja utilizar o jogador com a mesma estratégia da última partida – entrada no segundo tempo. 

– O Nikão continua da mesma maneira. Tem que entrar pouco a pouco e todos sabem a maneira que o Nikão joga, por isso tem que estar no melhor da sua condição.

Em relação ao lateral Sidcley, Autuori diz que o jogador está treinando normalmente. Na manhã desta quinta-feira, os jogadores fizeram trabalhos de velocidade e explosão em campo. O time não tem jogadores suspensos para a próxima rodada. 

O Furacão ainda tem mais um treino antes de enfrentar o Cruzeiro. O time trabalha nesta sexta na Arena da Baixada, local da próxima partida. Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR entra em campo no sábado, às 16h30 (horário de Brasília).


Confira as informações da partida:

Local: Arena da Baixada
Data/horário: 29/10/2016, às 16h30

Provável Atlético-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio e Matheus Rossetto; Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo (André Lima). Desfalques: goleiro Lucas Macanhan (contusão no joelho direito) e zagueiro Cleberson (lesão no joelho). Pendurados: Marcão, Thiago Heleno, Hernani, Pablo, Luan e André Lima

Arbitragem: Marcelo Aparecido R. de Souza, auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Alex Ang Ribeiro, todos de São Paulo.

Sua comunidade,
no seu celular

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em meufuracao.com.br: