Atlético Paranaense × na web de torcedores da Atlético Paranaense.
Atlético Paranaense
A rede social de torcedores do
Atlético Paranaense

Atlético-PR x Coritiba - 31ª rodada do Brasileiro 2016, 16/10

Avalie o tópico!
Total

 

0 votos
thiagomerces
thiagomerces em 14-10-2016 às 18:46:22

O técnico Paulo Autuori terá que mexer na escalação do Atlético-PR para o duelo com o rival Coritiba - marcado para 17h (horário de Brasília) de domingo, na Vila Capanema, pela 31ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Paulo André deve ser desfalque após machucar o olho e precisar ser substituído durante a derrota para o Grêmio, quinta-feira, fora. Wanderson, que já tinha entrado no último jogo, é o favorito para assumir a vaga.

O atacante Lucas Fernandes, por sua vez, volta após suspensão. Matheus Rossetto e Marcos Guilherme devem brigar por outra vaga. Nicolas já treina e disputa com Renan Lodi uma posição na lateral. Com isso, o provável Furacão tem Weverton; Léo, Wanderson, Thiago Heleno e Renan Lodi (Nicolas); Otávio, Hernani, Matheus Rossetto (Marcos Guilherme), Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.

- Eu desci do ônibus e vim para cá (sala de imprensa) porque já estava marcado, não sei de nada. Vou para o treino ainda daqueles que não jogaram e aqueles que ficaram no banco. A princípio, o André (Lima) não, sem chance. O Sidcley, vamos ver, embora ali não haja preocupação. Com o André, sim, porque é onde temos carências de jogadores. Na lateral esquerda, ontem (quinta-feira), mais uma presença muito interessante do Renan (Lodi), que fez um belíssimo jogo e é novo. Tem o Nicolas, então ali não temos problema. vamos aguardar. A princípio, única coisa que posso dizer é isso. O Nikão e o Deivid vão treinar, mas não sei se estarão prontos para ser relacionados ou não - afirmou o treinador em coletiva nesta sexta-feira.

Enquanto Paulo André, com o machucado no olho, é dúvida, Sidcley, Deivid, Luciano Cabral e Nikão treinavam no campo na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju, e estão à disposição da comissão técnica. Por outro lado, o Furacão tem quatro desfalques certos: o goleiro Lucas Macanhan (contusão no joelho direito), o zagueiro Cleberson (lesão no joelho) e os atacantes Luan (lesão na coxa esquerda) e André Lima (edema no joelho esquerdo).

O Atlético-PR é o oitavo colocado, com 45 pontos. Precisa vencer para tentar voltar ao G-6, o grupo de classificação para a Taça Libertadores de 2017. O Coritiba, por sua vez, é o 13°, com 37 pontos, e tenta abrir vantagem para a zona de rebaixamento.

 

Confira os detalhes do jogo:

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data/horário: 16/10/2016, às 17h
Provável Atlético-PR: Weverton; Leo, Wanderson, Thiago Heleno e Renan Lodi (Nicolas); Otávio, Hernani, Matheus Rossetto (Marcos Guilherme), Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo. Desfalques: goleiro Lucas Macanhan (contusão no joelho direito), zagueiro Cleberson (lesão no joelho) e atacantes Luan (lesão na coxa esquerda) e André Lima (edema no joelho esquerdo). Pendurados: Marcão, Thiago Heleno, Pablo, Luan e André Lima

Provável Coritiba: Wilson; Dodô (Walisson Maia), Luccas Claro, Walisson Maia, Juninho; João Paulo, Juan, Raphael Veiga; Leandro, Iago e Kazim. Desfalques: Nery e Benítez, suspensos. Kleber, em recuperação. Alan Santos e Neto Berola, fora da temporada.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ) apita, com Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) nas bandeiras

Sua comunidade,
no seu celular

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em meufuracao.com.br: