Atlético Paranaense × na web de torcedores da Atlético Paranaense.
Atlético Paranaense
A rede social de torcedores do
Atlético Paranaense

Atlético-PR prepara "fator surpresa" para pegar o Botafogo; Thiago Heleno volta

thiagomerces Por thiagomerces

em 20-07-2017 às 15:17

Fabiano Soares promete surpresa na escalação
Fabiano Soares promete surpresa na escalação

Thiago Heleno fica à disposição no Atlético-PR após cumprir suspensão, Ederson aguarda o registro do novo contrato, e Matheus Rossetto, machucado, é o único desfalque. O técnico Fabiano Soares, porém, promete um "fator surpresa" para o duelo com o Botafogo.

A surpresa pode ser no setor ofensivo. Nikão e Eduardo da Silva são opções - Gustavo Cascardo e Douglas Coutinho deixariam o time. O jogo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira, na Arena da Baixada.

 

O Furacão pode ter Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley; Otávio, Eduardo Henrique, Lucho; Nikão (Cascardo), Coutinho (Eduardo da Silva) e Pablo.

 

Durante o aquecimento, Fabiano Soares conversou com oito jogadores em particular: Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley, Otávio, Eduardo Henrique, Lucho González, Nikão e Douglas Coutinho. A tendência, portanto, é que eles sejam titulares.

O Atlético-PR é o 15°, com 16 pontos. Ele tenta, pela primeira vez, chegar à parte de cima da tabela. O Botafogo é o sexto, com 22.

Atlético-PR x Botafogo terá transmissão do SporTV (menos PR) e do Premiere FC e será acompanhado pelo GloboEsporte.com.

A arbitragem é do Rio Grande do Sul. Anderson Daronco apita, com Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior nas bandeiras.

 

  • Fabiano Soares sobre retornos

 

- O Nikão está à disposição, o Thiago (Heleno) está à disposição. Estou encantando com os jogadores que temos. Vou esperar o treino de hoje (quarta-feira) para definir a equipe. Prefiro falar primeiro com eles e dar um fator surpresa para o Botafogo amanhã. Prefiro omitir a escalação, mas acredito que vocês vão me perdoar.

 

  • Fabiano Soares sobre Rossetto e Pablo

 

- O (Matheus) Rossetto, quinta-feira, volta a ser convocado. Está descartado para este jogo. O Pablo é um jogador versátil, joga em várias posições, então tem grandes chances de jogar em uma ou outra posição, mas prefiro falar para eles no campo e guardar o fator surpresa para que o Botafogo tenha um pouco mais de dificuldade.

Fonte: globoesporte.com
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em meufuracao.com.br: