Atlético Paranaense × na web de torcedores da Atlético Paranaense.
Atlético Paranaense
A rede social de torcedores do
Atlético Paranaense

América-MG x Atlético-PR - 32ª rodada do Brasileiro 2016, 24/10

Avalie o tópico!
Total

 

0 votos
thiagomerces
thiagomerces em 21-10-2016 às 17:22:56

O técnico Paulo Autuori planeja manter a escalação da vitória no clássico Atletiba, domingo, para o duelo com o América-MG na segunda-feira. O zagueiro Paulo André, em recuperação trauma no olho, é a única dúvida. Wanderson, portanto, deve ter nova chance.

O resto do time deve ser o mesmo dos 2 a 0 sobre o Coritiba, com Weverton; Léo, Paulo André (Wanderson), Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio e Matheus Rossetto; Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.

- Nós temos treinos pela frente. A princípio, a equipe deverá ser a mesma que jogou o último jogo (2 a 0 sobre o Coritiba) e nos deixou bastante satisfeitos com a exibição, foi uma exibição consistente. Então, deverá ser mantida, mas temos treinos ainda para poder cravar isso - afirmou o comandante rubro-negro em entrevista na manhã desta sexta-feira, no CT do Caju.

O meia-atacante Nikão, de volta aos treinos com o grupo após lesão na coxa, pode ser relacionado. Mas a tendência é que, se viajar, ele comece no banco. O atacante André Lima, depois de sofrer lesão no joelho, tem menos chances de voltar, segundo o treinador.

- O André (Lima) voltou a treinar com o grupo ontem (quinta-feira). Estão no processo de transição, estão bem. Vamos aguardar para ver esses dias. Se eu disser que ele vai, seria leviano. O Nikão tem muito mais chances de ir do que o André Lima porque está em um processo bem mais adiantado que o André, mas vamos aguardar - concluiu.

O jogo no Independência, em Belo Horizonte, está marcado para 20h de segunda e vale pela 32ª rodada do Brasileirão. O Atlético-PR é o sexto, com 48 pontos. O América-MG, lanterna com 21.


Confira os detalhes do jogo:

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/horário: 24/10, às 20h

Provável Atlético-PR: Weverton; Léo, Paulo André (Wanderson), Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio e Matheus Rossetto; Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo. Desfalques: goleiro Lucas Macanhan (contusão no joelho direito), zagueiro Cleberson (lesão no joelho) e atacante Luan (lesão na coxa esquerda). Pendurados: Marcão, Thiago Heleno, Hernani, Pablo, Luan e André Lima

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP) apita, com Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) nas bandeiras

 

Fonte: globoesporte.com

Sua comunidade,
no seu celular

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em meufuracao.com.br: